PAULO FONSECA ACUSADO DE HUMILHAR DZEKO
Walter Sabatini, antigo jogador da Roma que também desempenhou as funções de diretor desportivo dos Giallorossi, entre 2011 e 2016, foi o responsável pela contratação de Edin Dzeko em 2015. E não gostou da forma como Paulo Fonseca lidou com o diferendo com o avançado bósnio, afastando-o das opções durante alguns dias e retirando-lhe a braçadeira de capitão.
«Não gostei de ver algumas coisas que aconteceram recentemente na Roma. O Dzeko é um profissional de exceção, nunca criaria problemas. As consequências foram demasiado severas para uma disputa de balneário, a Roma podia tê-lo vendido quatro vezes nos últimos dois anos e ele optou sempre por ficar», começou por realçar, em declarações à TeleRoma 56.
«Paulo Fonseca deve ter feito isso para aumentar a autoridade dentro do balneário, mas agora tudo tem de voltar ao normal, a Roma tem objetivos importantes pela frente. Conheço bem o balneário, sei que nada de tão mau poderia ter acontecido para Dzeko não jogar. Sofreu uma grande humilhação», apontou Sabatini.