Everton Ribeiro critica desempenho ofensivo do Flamengo em campo: 'Pecamos muito, fomos mal'

 

Everton Ribeiro critica desempenho ofensivo do Flamengo em campo: 'Pecamos muito, fomos mal

Flamengo perdeu a chance de virar líder até o jogo do Internacional contra o Sport, na quarta-feira. E o desempenho ofensivo da equipe contra o Red Bull Bragantino causou autoanálise dentro do grupo rubro-negro.

Após o 1 a 1, o capitão Everton Ribeiro admitiu que faltou uma concentração maior na hora de finalizar. O time carioca criou diversas chances enquanto vencia por 1 a 0 e depois quando sofreu o empate. No entanto, não conseguiu aproveitar.

“Fizemos um jogo consistente, mas tem uma equipe qualificada e vivendo bom momento do outro lado. Infelizmente pecamos muito nas finalizações. Fomos mal. O campeonato está afunilando, chegando ao fim, e temos que melhorar para tentar vencer os próximos três jogos e ver o que vai acontecer”, disse o meia, que não jogou a toalha pelo caneco.

“O nosso sentimento é de buscar o título até o fim. Não vamos desistir. Infelizmente não conseguimos trazer a vitória, mas vamos continuar buscando tudo nos últimos jogos para voltar a vencer e trazer o título”, completou, ao Premiere.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni gostou da atuação da equipe. Assim como Everton, afirmou que o clube segue na briga mesmo com o tropeço diante do Bragantino.

“O time veio aqui, contra uma equipe que também propõe jogo, criou todas as oportunidades de gol. Infelizmente, num ótimo jogo que fizemos hoje, não conseguimos sair com a liderança do campeonato", lamentou.


"Explicar como não veio a vitória é difícil para um treinador. Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos próximos três jogos, tem toda a condição de vencer (o Brasileiro). E o campeonato não acaba hoje", finalizou.

O Flamengo está com 65 pontos e tem mais três jogos pela frente: Corinthians (em casa), Inter (em casa) e São Paulo (fora). Por outro lado, o time gaúcho, com 66 pontos, ainda vai enfrentar Sport (em casa), Vasco (fora), Flamengo (fora) e Corinthians (em casa).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem